Resident Evil 7 (Multi) vendeu 2,5 milhões de cópias e a demo foi baixada 7 milhões de vezes

Com ótima recepção e grandes vendas, Resident Evil 7 já é considerado um sucesso.


Resident Evil 7 é um título de muita importância para Capcom por ser o responsável de servir como renascimento para a uma de suas mais populares franquias, que entrou em decadência pelo vício na ação e o afastamento do foco no puro terror. Ao que parece, a nova proposta de RE7 está dando certo. Os últimos dados liberados só mostram como a desenvolvedora acertou e está fazendo desse título um sucesso.


Segundo a Capcom, foram mais que 2,5 milhões de cópias vendidas e a demo ultrapassou os 7,15 milhões de downloads, um recorde para a série. Em todas as lojas virtuais as avaliações são positivas; só no Steam foram 5.645 avaliações e a aprovação chega a 89%, com comentários brasileiros como esse:



Além do sucesso que está sendo o jogo, no dia 26 foi lançado o filme Resident Evil 6: O Capítulo Final e mais adiante o Resident Evil: Vendetta, com personagens do game.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google