Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Overwatch, Star Conflict, Pocket Card Jockey e Pokémon

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

É chegada a hora de nos despedirmos de 2016 e encarar o que vem pela frente em 2017. Hoje é o último Jogatina de FDS de 2016 e temos uma virada do ano em nosso final de semana. Ainda assim, quem aguenta ficar dois dias inteiros sem jogar nada? Sendo assim, fizemos aquela pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar nesse final de semana?

Ana Krishna Peixoto

Dando uns bons tiros por aí

Com o final de ano e as férias, adquiri o tal do melhor jogo do ano para muitos: Overwatch (Multi). Confesso que fiquei bastante impressionada com tudo que já pude observar do jogo e pretendo passar algumas dezenas de horas a mais com ele durante esse último final de semana do ano feat. ano novo. Vou aproveitar pra ver se ainda consigo arrancar mais algumas caixas congeladas enquanto subo de nível. Apesar de ter conseguido a skin congelada da Tracer, quero muito garantir a do Lúcio também.
Tenho curtido bastante jogar com a D.Va...

Gilson Peres

Batalhando através da galáxia

Nesse último final de semana do ano, vou aproveitar o pouco tempo livre para ficar mais forte em um MMO que jogo desde o ano passado, Star Conflict (PC). O jogo é um MMO com missões PVP e PVE em que cada jogador administra toda uma frota de naves espaciais de várias classes e habilidades diferentes. O jogo possui 15 ranques no total para cada uma das três facções presentes, as quais os jogadores têm livre acesso às naves. Como eu já tenho mais de 150 horas de jogo, todas as minhas naves de ranque quatro ou inferior já estão no nível máximo. Agora pretendo pelo menos alcançar o nível máximo com as naves de ranque 5, aguardando ansiosamente minha DLC do jogo chegar. Mesmo pouco conhecido por essas bandas, o jogo é muito bom! Recomendo a todos! Principalmente por estar de graça no Steam.
Parece bem interessante!

Robson Júnior

Haja bateria no portátil

Nesse fim de semana, estarei pegando novamente alguns dos meus jogos favoritos do ano que está terminando — em especial Pocket Card Jockey (3DS), que vinha recebendo pouca atenção minha. Enquanto isso, tenho certeza de que não conseguirei resistir a jogar Pokémon Moon (3DS), cuja história principal eu só consegui encerrar essa semana (vale notar que, para mim, é facilmente o melhor roteiro da série). Vou acabar jogando também um pouco de Pokémon Yellow, já que a atualização do Pokémon Bank está prevista para chegar em breve.
Mas como são fofinhos...

Alex Sandro de Mattos

Fazendo bico de pintor em Prism Island

Se cores sempre são assunto nessa época de virada de ano, ao menos pretendo utilizar as primárias e secundárias em Paper Mario: Color Splash (Wii U). A mais recente aventura da série de papel me encantou completamente pelo seu visual e bom humor. Devo dizer que sou do time que “não liga pela ausência de RPG”, já que a exploração se tornou um fator instigante no game. Meu objetivo nesse final de semana é tentar vencer os templos RoShamBo (desafios de Pedra, Papel e Tesoura) e completar 100% de zonas pintadas nas fases restantes. Ou seja, ficarei igual a um maníaco da Suvinil procurando por pontos brancos que deixei passar. Periga é me empolgar e sair pintando as roupas brancas das pessoas no Réveillon!
Vamos pintar tudo!

Renan Pinheiro

Venha dois mil e “dezessétimo sentido”

Final do ano segue a saga de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3). Agora que a fase do Santuário foi detonada, comecei as lutas contra os marinas de Poseidon e em paralelo as disputas das copas na Guerra Galática. Junto de CDZ, Pokémon Shuffle (3DS) segue na rotina. Essa semana juntou-se ao time Genesect através dos Expert Stages. Junto dele teve o Black Kyurem no Special Stage. Não hesite em gastar coins para capturá-lo, formará uma explosiva dupla com White Kyurem. Feliz ano novo!
Então vamos de sétimo sentido...

E você, caro leitor, o que pretende jogar durante o último final de semana de 2016? Conte para gente nos comentários! E se quiser bater um papo mais animado, venha ainda para o BlastChat  no Telegram!
Que todos vocês tenham um excelente 2017!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google