BlastChat: conheça o nosso grupo de conversa do Telegram

Sim, somos reais e damos até um "oi" de tão simpáticos. E você?



O GameBlast é muito mais que textos. Você pode achar que somos essas fotos de final de matéria, só que por trás há revisores, programadores, diagramadores, designers, escritores da revista, galera de relações públicas e social media. É uma baita galera que já soma cerca de uma centena de membros. Pois saiba que agora estamos abertos para conversar contigo, seguidor. Passa o Whats?


Depois de criarmos um canal no Telegram, em que os inscritos são os primeiros a receber os avisos de nossas publicações, sentimos uma vontade de ter realmente um grupo de conversa com os nossos seguidores e cá está! É uma chance de você nos conhecer mais e bater um papo irado que só quem há mesmo dentro do Blast.

O Telegram está disponível nas principais plataformas e para entrar no nosso grupo é só clicar neste link dizendo qual o foi o seu jogo do ano. Não vale No Man's Sky. :v
Janderson Oliveira ainda não chegou ao patamar de universitário por estar no Ensino Médio, entrou no GameBlast com o intuito de unir o que aprendeu em sala com o que andou jogando enquanto deveria estudar para Química. Tem Facebook caso queiram catalogar a espécie.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook