Som do novo Mega Drive não será 100% igual ao do original

Console chega apenas em junho de 2017 e não será compatível com o Sega CD, 32X, Game Genie, Mega Mouse, entre outros.

Para os fãs que possuem várias dúvidas em relação ao funcionamento do novo Mega Drive, anunciado pela TecToy, a empresa criou uma série de perguntas e respostas que são bastante úteis. Entre todas as informações, vale ressaltar que o console não será capaz de reproduzir o som dos jogos da mesma forma como o Mega Drive original, já que nesta versão são utilizados componentes similares aos originais, pois estes já não são mais fabricados.

O aparelho é bivolt, tem garantia de 90 dias e será possível adicionar mais jogos através do cartão SD, embora a TecToy deixe claro que isso é responsabilidade do jogador, assim como a aquisição das licenças de uso.

Com exceção dos controles antigos, mais nenhum acessório será compatível com modelo novo. Não haverá recurso para salvar, a menos que você use um cartucho que traga a função.

O som é estéreo e alguns jogos podem não funcionar, devido às diferenças de hardware e software originais. Cartuchos com chips especiais como Sonic & Knuckles e Virtua Racing não são compatíveis.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google