A Revista GameBlast Nº 25 está quase pronta! Confira o que vem no dia 15

Nesse mês trazemos todos os detalhes sobre Dishonored 2, Watch_Dogs 2 e muito mais.


Silencioso como um gato...

Novembro chegou e o fim do ano se aproxima! Chegando sorrateiramente, neste mês temos nossas opiniões de como será a continuação das aventuras do assassino Corvo e sua protegida Emily, em Dishonored 2. Além disso, também conferimos como ficou a remasterização de Skyrim e o que o novo Call of Duty tem a oferecer aos seus fiéis jogadores. Também não deixe de conferir nossas matérias especiais sobre dois temas que estão dando o que falar ultimamente: as questões de violência nos games mostradas no seriado Westworld e o racismo em Mafia III. Há muito mais para explorar nas páginas e se preparar para nossa retrospectiva especial na próxima edição. Boa leitura!


Querido leitor, queremos o seu feedback! O que vocês mais gostam em nossas revistas, e o que mais gostariam de ver? A sua opinião é muito importante para nós. Aliás, as revistas são feitas pensando em você, então deixe o seu comentário, pois a Pedra estará de olho!
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também outras edições da Revista GameBlast!
Revisão: Vitor Tibério
Capa: Leandro Alves

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google