Operation Babel: New Tokyo Legacy (PS Vita/PC) será lançado no ocidente em 2017

A NIS America também lançará o jogo anterior, Operation Abyss, no Steam ano que vem.


A publicadora NIS America anunciou que lançará o RPG Operation Babel: New Tokyo Legacy no outono de 2017. Assim como Operation Abyss, o jogo é um dungeon crawler em primeira pessoa desenvolvido pela Experience (Ray Gigant) e será lançado para PlayStation Vita e PC (Steam).


Continuando a história de Operation Abyss, o jogo se passa em Tokyo em um futuro não tão distante. Um objeto misterioso chamado "Embryo" apareceu no céu. Agora cabe ao Xth Squad voltar ao campo de batalha para enfrentar a nova ameaça.


O jogo anterior possuía um sistema de Blood Codes ("classes"), mas Operation Babel expande o conceito para a possibilidade de criar classes híbridas. Também há itens que permitem a aquisição de habilidades e um sistema em que o tempo de permanência na dungeon aumenta a dificuldade dos inimigos junto com a possibilidade de obter itens melhores.


A empresa também anunciou o lançamento de Operation Abyss no PC. O RPG que conta o início da saga do Xth Squad estará disponível no Steam no início de 2017.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google