Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Dragon Ball, Monster Hunter e Undertale

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.



Final de semana pintando na área, isso quer dizer que teremos mais tempo para nos dedicarmos aos nossos amados jogos. Como de costume, fizemos aquela pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar nesse final de semana?

Vinícius Veloso

Fuuuuuuuuuusão-Há!

Depois de passar os últimos dias ajudando nas missões da Patrulha do Tempo em Dragon Ball Xenoverse 2 (Multi), não pretendo deixar o universo de Goku tão cedo e embarcarei em uma nova aventura com Dragon Ball Fusions (3DS). O RPG, que foi lançado exclusivamente para o portátil da Nintendo, chegou ao ocidente nesta última semana e dá ao jogador a possibilidade de realizar fusões entre quaisquer personagens, criando desde guerreiros com poderes inimagináveis até aqueles lutadores mais bizarros. Inclusive, a análise completa do game você confere em breve, aqui no GameBlast.
Isso vai resultar em um poder de luta de mais de oito mil

Ana Krishna Peixoto

Momento para relaxar

Durante o final de semana estarei em outra cidade, ficarei um pouco afastada da internet e das redes sociais. Deste modo, levarei o meu Nintendo 3DS comigo e pretendo retomar um pouco das minhas caçadas em Monster Hunter Generations (3DS) e, quem sabe, tomar coragem para finalizar o abandonado Pokémon White (DS). Apesar de estar com certa vontade de experimentar o novo Pokémon Sun/Moon (3DS), consegui manter minhas finanças no lugar e ainda não realizei essa compra. Vamos ver se esse momento de relaxamento traz de volta a minha paixão pela franquia. Se ainda der tempo, pretendo explorar um pouco de Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call (3DS), um dos meus jogos favoritos do console.
Seja Pokémon ou Monster Hunter, todos envolvem "monstrinhos"

Ivanir Ignacchitti

Permanecendo determinado

Graças à atual promoção do Steam, consegui comprar dois jogos nesta semana. Um deles, Trails in the Sky SC (PC/PSP), eu já joguei no PSP, mas adquiri porque faço questão de apoiar a XSEED, que já anunciou a localização do terceiro jogo no PC. Antes de comprar o próximo arco da série, certamente jogarei o segundo capítulo novamente. O outro é Undertale (PC), que comecei a jogar nesta sexta e com o qual passarei mais tempo no fim de semana. Tenho bastante medo das minhas ações e essa sensação, aliada aos personagens carismáticos, tem formado uma experiência bastante peculiar. Além disso, continuarei jogando Final Fantasy VII (Multi). Acabei de conseguir a nave Highwind após diversas reviravoltas, finalmente voltando a poder explorar as diversas áreas do mundo. Provavelmente, voltarei a algumas regiões antes de seguir a história.
Esse ainda está na minha wishlist


E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google