Guilty Gear Xrd -REVELATOR- (PS3/PS4) será lançado no Steam no dia 14 de dezembro

Jogo mais recente da série Guilty Gear já está disponível nos consoles da Sony, possui 23 personagens jogáveis e chegará ao PC em dezembro.


A Arc System Works anunciou que lançará Guilty Gear Xrd -REVELATOR- no Steam no dia 14 de dezembro. O jogo de luta havia sido lançado anteriormente no PlayStation 3 e PlayStation 4, refinando o que havia sido apresentado em Guilty Gear Xrd -SIGN-.


Guilty Gear Xrd -REVELATOR- conta com 23 personagens jogáveis. Além dos personagens de SIGN, é possível jogar com Johnny, Jack-O, Kuradoberi Jam, Raven, Kum Haehyum e Dizzy (os últimos dois disponíveis apenas através de DLC). O jogo também possui um modo "Stylish" que facilita o uso de ataques especiais, os modos "Combo" e "Mission", ambos focados em ensinar estratégias de combate, e os modos mais tradicionais "Tutorial" (focado em ensinar o funcionamento mais básico para iniciantes) e "Training" (que permite ao jogador montar a situação para a qual gostaria de se preparar).


Além dos modos de treinamento e locais (Versus, Episode, entre outros), também é possível disputar contra outras pessoas online. Na página do Steam, a empresa anunciou, no entanto, que não será possível realizar partidas contra jogadores das versões de console. Também não será possível utilizar a função lobby, uma das adições de REVELATOR em relação a SIGN, sendo necessário acessar as partidas direto do Modo Network.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google