Xanadu Next e Senran Kagura: Bon Appetit! Full Course chegam ao Steam em novembro

Action RPG da Falcom estará disponível no ocidente no dia 3 do mês que vem; já o spin-off de Senran Kagura será lançado no PC no dia 10.


A publicadora XSEED Games anunciou que lançará Xanadu Next e Senran Kagura: Bon Appetit! Full Course no Steam em novembro. Enquanto o primeiro já estava nos planos da empresa desde o ano passado, o segundo só foi revelado hoje.

Xanadu Next é um RPG de ação desenvolvido pela Nihon Falcom (Ys, The Legend of Heroes). Lançado no Japão em 2005, o jogo faz parte da série Dragon Slayer e é uma espécie de sequência espiritual de Faxanadu (NES). Na Harlech Island, um cavaleiro gravemente ferido ganha uma nova chance de viver graças a uma magia antiga e agora precisa procurar a lendária espada Dragon Slayer.

A empresa também divulgou um trailer com alguns trechos de gameplay. O jogo está previsto para lançamento no dia 3 de novembro e será possível comprá-lo no Steam, no GOG.com e na Humble Store.


Originalmente lançado no PlayStation Vita, Senran Kagura: Bon Appetit! é um spin-off da série de beat'em-ups Senran Kagura que substitui as lutas por disputas culinárias baseadas em ritmo. Quando o mestre shinobi Hanzo promove um torneio de culinária e promete que o vencedor ganhará um pergaminho mágico que pode garantir qualquer desejo, 22 garotas das escolas ninjas da série decidem participar.


Para conseguir fazer pratos maiores e melhores, é necessário que os jogadores apertem os botões corretos no tempo certo para aumentar sua pontuação e realizar combos. Combinando culinária, ritmo, humor e fanservice, Senran Kagura: Bon Appetit! Full Course será lançado no Steam no dia 10 de novembro. Além disso, vale destacar que a nova versão tem o subtítulo "Full Course" porque contará também com a expansão Gessen x Hebijo e todos os conteúdos adicionais disponíveis na versão de PS Vita.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google