Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Dragon Quest Builders, Osiris e The King of Fighters

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Mais um final de semana que chega. É tempo de jogar videogame! Como sempre, fizemos a habitual pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar nesse final de semana?

Ana Krishna Peixoto

Entre Tomb Raider e League of Legends

Depois de alguns dias com pouco tempo para jogos devido a falta de tempo, finalmente vou poder me debruçar um pouquinho mais sobre os queridos joguinhos. Aproveitarei para continuar minhas aventuras em Rise of the Tomb Raider no PlayStation 4. Acredito ter chegado quase a metade da história e estou curtindo bastante o que o jogo tem para oferecer. Por outro lado, jogarei algumas partidas de League of Legends (PC) movida por todo o hype que o Mundial está me causando.
Sivir: Minha campeã atual!

Pedro Vicente

Gastando horas em Eorzea, e outras como construtor

Nesse final de semana vou ter o privilégio de gastar minhas horas com duas das séries mais importantes dos games: Final Fantasy e Dragon Quest. Em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn/Heanvesward irei finalizar as missões, raids e encontros da primeira parte da história e seguir para o conteúdo da primeira expansão. Já com Dragon Quest Builders pretendo construir vilas gigantescas enquanto enfrento os clássicos monstros da série ao som da icônica trilha sonora de DQ. Devo jogar uma ou duas partidas de Overwatch, afinal a skin da Mercy não vai aparecer sozinha.
Estou bastante curiosa para saber o que o Pedro tem a dizer sobre esse Dragon Quest!

Gilson Peres

Do Digimundo ao espaço sideral 

Nesse final de semana gastarei algumas boas horas tentando concluir a história de um game que futuramente vou falar sobre aqui no GameBlast, Digimon Adventures (PSP), um RPG com batalhas ao estilo clássico de Final Fantasy que só foi lançado no oriente para o antigo portátil da Sony. Mesmo lançado para o PSP, o jogo é de 2013 e conta a história completíssima de toda a primeira temporada do anime. Como estou nos momentos finais de Piedmon, não demoro muito a encerrar a história e me debruçar nos bônus “pós-game” do jogo. Além dele, explorar uma lua e construir bases espaciais no Early Access do Steam de Osiris: New Dawn (PC) tem sido uma experiência surreal que com certeza vou continuar no fim de semana!
Seria Orisis um primo não muito distante de No Man's Sky?

Nivaldo Cavalcante 

Athena… On Stage! 

Meu final de semana vai ter muita pancadaria com The King of Fighters XIV. O novo lançamento da SNK, exclusivo para o PlayStation 4, trouxe sangue novo à franquia, passarei muito tempo descobrindo os finais que ainda não estão na minha galeria, algumas partidas online e desafios. Mas não é só isso, outro título que adquiri recentemente também vai ter um espacinho! Rodea The Sky Soldier (3DS), que aparentemente tem uma mecânica bem sinistra mas parece que tem potencial pra me divertir, bom, eu espero!
Façam suas escolhas!

E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google