Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Gwent e Tartarugas Ninja

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

É chegado mais um final de semana, tempo de descansar, se divertir, estudar e jogar videogame. Logo, fizemos a habitual pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar nesse final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Fazendo as pazes com Geralt

Depois de alguns bons meses sem jogar The Witcher 3: Wild Hunt (Multi), pretendo voltar a me dedicar um pouquinho a sua aventura e ao seu mundo aberto. Muito dessa minha decisão está relacionado ao Gwent, pois sinto que, por não ter jogado nem 30 horas do game principal, não pude explorar o jogo de cartas como gostaria dentro da trama. Quero poder conhecer mais e me aventurar mais para me preparar para o lançamento do beta do spin-off Gwent: The Witcher Card Game (Multi), que será liberado no final de outubro.
Quero pegar todas as cartas do jogo!

Vinícius Veloso

Cowabunga!!

Quando foi anunciado que as Tartarugas Ninja ganhariam um novo jogo no estilo beat'em up para a atual geração de consoles, fiquei muito ansioso. Porém, a expectativa veio abaixo após eu descobrir que a aventura não teria multiplayer local. Mesmo não estando animado como anteriormente, vou dar uma chance para Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan (Multi) neste final de semana. O título parece apresentar mecânicas interessantes, como as habilidades especiais de cada personagem. Por exemplo, Leonardo é capaz de deixar os inimigos em slow motion, enquanto Rafael pode ficar invisível. É claro que para a jogatina ficar perfeita, nada melhor do que uma pizza para acompanhar.
Essa é a desculpa do Vinícius, mas tenho certeza que ele vai passar os dias jogando a demo de FIFA 17 pra tentar ganhar de mim quando o jogo lançar...


E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google