FIFA 17 (Multi) tem demo liberada mostrando parte do modo história

Jogo deve ser lançado em 27 de setembro e contará com 23 times brasileiros.



A notícia é boa para quem está curioso sobre as novidades que FIFA 17 apresentará. A demo do jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A amostra permite a disputa de partidas em três estádios (CenturyLink, Stamford Bridge e Suita City) e entre 12 equipes: Manchester United, Manchester City, Chelsea, Real Madrid, Juventus, Inter de Milão, Paris Saint-Germain, Olympique de Lyon, Seattle Sounders, Bayern de Munique, Tigres e Gamba Osaka.


Entretanto, o maior atrativo da demo é a possibilidade de experimentarmos um trecho de "A jornada", modo história que chega como principal inovação deste ano. Assumindo o controle de Alex Hunter, um novato do campeonato inglês, devemos guiar toda a carreira profissional do atleta dentro e fora de campo, inclusive escolhendo como será a relação com os demais jogadores do time e imprensa.

FIFA 17 tem lançamento previsto para 27 de setembro e contará com a presença de 23 clubes brasileiros: América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba, Chapecoense, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória. Já Corinthians e Flamengo ficaram de fora porque assinaram contrato de exclusividade com a Konami para estarem no PES 2017.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google