FIFA 17 (Multi) tem demo liberada mostrando parte do modo história

Jogo deve ser lançado em 27 de setembro e contará com 23 times brasileiros.



A notícia é boa para quem está curioso sobre as novidades que FIFA 17 apresentará. A demo do jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A amostra permite a disputa de partidas em três estádios (CenturyLink, Stamford Bridge e Suita City) e entre 12 equipes: Manchester United, Manchester City, Chelsea, Real Madrid, Juventus, Inter de Milão, Paris Saint-Germain, Olympique de Lyon, Seattle Sounders, Bayern de Munique, Tigres e Gamba Osaka.


Entretanto, o maior atrativo da demo é a possibilidade de experimentarmos um trecho de "A jornada", modo história que chega como principal inovação deste ano. Assumindo o controle de Alex Hunter, um novato do campeonato inglês, devemos guiar toda a carreira profissional do atleta dentro e fora de campo, inclusive escolhendo como será a relação com os demais jogadores do time e imprensa.

FIFA 17 tem lançamento previsto para 27 de setembro e contará com a presença de 23 clubes brasileiros: América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba, Chapecoense, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória. Já Corinthians e Flamengo ficaram de fora porque assinaram contrato de exclusividade com a Konami para estarem no PES 2017.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook