Experimente Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 (Multi) de graça este mês

Experimente o shooter galhofa da EA de graça no Xbox One e PlayStation 4.


Se você ainda não entrou na batalha mais louca do universo, agora é a sua chance. A partir de hoje até o dia 30 de agosto, Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 está de graça* para todos os jogadores fazerem download e jogarem por até 10 horas hilárias no Xbox One e PlayStation 4. Os jogadores poderão adquirir o jogo completo com 50% de desconto nas duas plataformas e ainda manter o seu progresso são e salvo, bem como os desbloqueios e conquistas. A partir do dia 16 de agosto, Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 também vai estar disponível para as 10 horas de teste e o desconto de 50% na compra pelo Origin para PC.

Para começar a jogar de graça* ou adquirir o jogo pela metade do preço agora, visite o Xbox Marketplace e/ou a PlayStation Store.


Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 te coloca no meio de uma batalha em que vale vale tudo, na qual, pela primeira vez na história da franquia, os zumbis conquistaram Zumburbia e as plantas estão atacando. Experimente novas formas de jogar, incluindo o novo Gramado de Batalha – um massivo e interativo ambiente que conecta os jogadores a todos os mapas e modos de jogo. São mais de 110 personagens com poderes e habilidades exorbitantes, 14 mapas novinhos em folha com muita personalidade e humor, além de oito novos e malucos modos de jogo que fazem de Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 a maior, mais malvada e louca batalha do universo.


Desde seu lançamento, Plants vs Zombies Garden Warfare 2 tornou-se ainda maior e mais arrojado com três grandes atualizações de conteúdo disponíveis para todos os jogadores de graça, acrescentando novos mapas, diferentes personagens, modos de jogo e Desafios da Comunidade que concedem recompensas impressionantes. Jogadores que estão visitando Zumburbia pela primeira vez podem conferir o site do Plants vs. Zombies Garden Warfare 2  ´para aprender Dicas e Truques para ter algumas vantagens no jogo.

*Necessária persistente conexão com internet, EA Account e aceitar os Acordos de Termos de Uso do Usuário. É preciso ter mais de 13 anos para criar uma EA Account. O teste e o preço especial do jogo terminam no dia 30 de agosto às 10:00am PDT.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google