No Man's Sky (PS4/PC): game perdeu 90% dos players em duas semanas

O game, que foi um dos mais aguardados de 2016, começa a perder jogadores no PC.


No Man's Sky é de fato um dos títulos mais polêmicos de 2016, após receber duras críticas de fãs, o game, que foi um dos mais esperados para este ano, começou a perder players, sendo aproximadamente 90% em apenas duas semanas, segundo dados do SteamSpy e SteamDB.


Durante o lançamento, o game estava com uma média de 212 mil jogadores por dia, entretanto, informações recentes apontam que essa média caiu para 19 mil.

Entre os motivos para a diminuição do número de jogadores, pode-se citar os diversos problemas técnicos encontrados na versão para computadores, sendo estes, em sua maioria, Crash's e quedas de FPS. Uma das críticas que os jogadores atribuem ao game é a monotonia de atividades, tornado o jogo facilmente enjoativo.

No Man's Sky está disponível para Playstation 4 e computadores com Windows, confira uma análise do game realizado pelo GameBlast.

Fonte: GameRant

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google