Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Okhlos, Madden NFL 17 e Pokémon GO

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana na área! Isso significa que teremos um pouco mais de tempo para jogar do que tivemos durante a semana. Então, fizemos a habitual pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar por esses dias?

Ana Krishna Peixoto

Um esporte e uma caminhada

Tenho andado bastante enrolada da vida e sem muito tempo para me dedicar a jogos. Neste final de semana, isso não será diferente. Entretanto, pretendo gastar alguns minutos de intervalo em partidas de FIFA 16 (Multi). Enquanto o 17 não chega com seu novo motor gráfico, vou me contentando com a última versão lançada.

Outro game que tem feito parte da minha vida e também pretende completar o meu final de semana é Pokémon GO (Android/iOS). Provavelmente irei aumentar os trajetos das minhas caminhadas para tentar capturar mais monstrinhos e tentar aumentar a minha coleção.
Temos que pegar!

Ivanir Ignacchitti

Na terra dos finais e no início de um novo caminho

Minha intenção, se as outras coisas da vida não me atrapalharem, é terminar Bravely Second (3DS). É surpreendente o quanto eu tenho gostado do jogo, considerando que terminei Bravely Default (3DS) com um gosto bem amargo na boca. Acho que a forma como dividiram os jobs desta vez me fez aproveitar muito mais as opções e saísse um pouco da minha zona de conforto. Logo no início até gastava itens, o que quem me conhece sabe que eu evito. Sou pão duro até dentro dos jogos...

Além disso, devo continuar a jogar Trails in the Sky SC (PSP/PC). Comecei esta semana e tem sido outra experiência surpreendentemente gostosa, considerando que também tenho uma relação de amor e ódio com o original. Acho que a situação depois do final cliffhanger de Trails in the Sky (PSP/PC) tem dado um destaque muito bom aos personagens e escapado mesmo que só um pouco dos meus problemas pessoais com o primeiro.
Beleza esse jogo tem de sobra!

Farley Santos

Vocaloids, JRPGs e Pokémon

Boa parte do meu fim de semana será dedicado a Hatsune Miku: Project Diva X de PS4. Sempre fui fã de jogos rítmicos, mas só conheci direito a cantora vocaloid no jogo de 3DS — rapidamente fiquei fissurado nela. Esse novo título é bem divertido e a partir da dificuldade hard as coisas ficam bem frenéticas.

Fora isso, continuarei minha aventura por Inaba em Persona 4 Golden (PS Vita), tenho mais de 50h de jogo e aparentemente estou bem adiantado na jornada — acho que conseguirei jogar os títulos principais da franquia até a chegada de Persona 5. Também vou aproveitar para caçar alguns monstrinhos em Pokémon GO (Android/iOS) com alguns amigos.
Xis, Xis, Xis... BOLA!

Gustavo Dourado

Banquetes divinos com toques de fantasia!

Em meio à rotina dos trabalhos da faculdade e aos problemas pessoais, dar uma escapada para jogar tem sido cada vez mais difícil, mas sempre dá-se um jeito, até porque, portáteis sempre foram meus fieis companheiros (o Vita que o diga!).

Justamente no Vita farei com que as jogatinas continuem neste fim de semana, aumentando ainda mais as várias horas que já possuo em God Eater Resurrection, remake do jogo de PSP, que está sendo um prato ainda mais cheio, e com minha mais nova aquisição, praticamente um sonho de consumo, Final Fantasy VIII, sendo riscado da lista de desejos e, finalmente, iniciado de fato!
Assustador!

Renan Greca

Encerrando agosto com muito gosto

Minha participação no GameBlast este mês foi… insana. Escrevi pelo menos cinco textos sobre Metroid. Me tornei inimigo público #1 da Internet brasileira. Claro, lancei mais três podcasts. Enfim, o mês está chegando ao fim e acho que durante este fim de semana não quero pensar muito em videogames… Mas com certeza vou acabar jogando.

Comecei a jogar o indie Okhlos (PC) para análise (confira semana que vem!), mas além disso estive nuns dias de transição gamer. Terminei os jogos que estava jogando e ainda não decidi quais serão as próximas empreitadas. Atualmente, penso em jogar Furi no PS4 ou Beyond Good & Evil no Xbox One, pois são ambos jogos que ouvi muito bem a respeito. Não sei se conseguirei jogar neste fim de semana, mas gostaria de finalizar Life is Strange (Multi) com minha namorada — jogamos quatro capítulos e paramos em um baita cliffhanger!
Okhlos parece bem legal!

Vinícius Veloso

Matando saudades da bola oval

Foram sete longos meses sem as emoções do futebol americano, mas, no próximo dia 08 de setembro, a NFL está de volta para a alegria geral. Como bom torcedor do Denver Broncos, atual campeão da liga, estou curioso para ver como o time se comportará sem Peyton Manning, quarterback que se aposentou após o título do ano passado. Parte dessa ansiedade já será sanada neste final de semana, quando dedicarei um bom tempo ao novo Madden NFL 17 (Multi).
Porque todo mundo sabe que o Antonio Brown dá de 10 a zero no Von Miller...
E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google