A Revista GameBlast Nº 22 está quase pronta, então prepara-se para uma boa leitura

Além de King of Fighters, esse mês nós temos No Man's Sky, Deus Ex e muito mais.


Botando pra quebrar geral

É hora de treinar seus melhores golpes, pois a Revista GameBlast desse mês chega para contar tudo e mais um pouco sobre um dos mais recentes games de pancadaria: The King of Fighters XIV. Além de explorar cada detalhe que o título reserva para os jogadores no seu lançamento, iremos conferir também se toda a hype em torno do aguardado No Man's Sky será recompensada. O agente policial do futuro, Adam Jensen também passa pelas páginas quando tentamos descobrir quais serão as novidades que nos aguardão no novo Deus Ex: Mankind Divided. Mas não é apenas isso! Ainda temos uma ótima análise do belo I am Setsuna, uma crônica de Dark Souls que muitos irão se identificar e matérias especiais para todos os gostos. Uma boa leitura e até o próximo mês!


Querido leitor, queremos o seu feedback! O que vocês mais gostam em nossas revistas, e o mais gostariam de ver? A sua opinião é muito importante para nós, aliás, elas são feitas pensando em vocês, então deixe o seu comentário, pois a Pedra estará de olho!
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google