System Shock Remastered é confirmado para o PlayStation 4

Diretor explica que eles decidiram levar o título ao PS4 devida a alta demanda.

Em uma postagem feita no Playstation Blog norte-americano, o diretor de System Shock Remastered, Jason Fader, confirmou que o reboot do clássico jogo lançado em 1994 ganhará uma versão para o videogame da Sony. Inicialmente, o título estava confirmado apenas para o Xbox One e PC. 

"Ainda estamos no início do projeto, mas havia uma grande demanda para a versão de PS4, e nós fizemos o que podíamos para ela se tornar realidade" - disse Fader, acrescentando que está trabalhando junto com a Sony e que "mal espera para ver o que todos pensarão sobre o jogo".

Por outro lado, Fader explica que o lançamento multiplataforma aumenta o custo de produção e o tempo de desenvolvimento. "Garantir que o jogo funcione de modo fluido e sem bugs é diferente para cada plataforma", explica.

No entanto, System Shock Remastered já arrecadou mais de 1 milhão de dólares no sistema de financiamento coletivo Kickstarter, superando a meta de US$ 900 mil, e ainda dá tempo de contribuir com o projeto.

Vale lembrar que a desenvolvedora promete que o reboot terá diversas novidades comparado ao jogo original, incluindo novos inimigos, lugares inéditos, enigmas diferentes, e diversos elementos para "modernizar" a experiência.

O lançamento de todas as versões está previsto para 2018.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google