E3 2016: Ubisoft anuncia data de lançamento de South Park: The Fractured but Whole

Jogadores que adquirirem o novo game em pré-venda receberão uma cópia de seu antecessor, South Park: The Stick of Truth, no dia lançamento


A Ubisoft e a South Park Digital Studios anunciaram durante sua conferência na E3 2016 a tão esperada data de lançamento de South Park: The Fractured But Whole. O jogo chegará às lojas do mundo todo em 6 de dezembro deste ano. Dos criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone, e desenvolvido pela Ubisoft San Francisco, The Fractured But Whole é uma sequência do premiado jogo South Park: The Stick of Truth, de 2014.

A nova aventura é baseada na saga de Guaxinim & Amigos, que foi veiculada na décima quarta temporada do seriado televisivo, e é uma sátira as equipes de super heróis. O jogador, assim como no título anterior, assumirá o papel do garoto novato (podendo customizar seu personagem), e se tornará membro do supergrupo, lutando pela fama ao lado das outras crianças, aproveitando os poderes flatulentos dos heróis para combater o crime, descobrir suas origens, montar fantasias, misturar e combinar poderes de várias classes de heróis para criar o seu próprio personagem.

Desenvolvido desde o início com o motor gráfico Snowdrop, de propriedade da Ubisoft, The Fractured But Whole foi expandido e dará maior liberdade de exploração dos ambientes e customização dos personagens. Já o novo sistema de combate tem a possibilidade dominar o espaço e o tempo no campo de batalha, com um renovado sistema de ataque que permite formatar e construir equipamentos para as batalhas.

O jogo estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC somente no dia 6 de dezembro, mas todos que o adquirirem em pré-venda, receberão o jogo antecessor, South Park: The Stick of Truth.


Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google