Revista

A Revista GameBlast Nº 20 te leva ao espaço e de volta à terra

Nossa edição de número 20 vai explorar a vastidão do espaço e te fazer pular entre os prédios.

Do céu à terra

A Revista GameBlast chega em sua vigésima edição em grande estilo! Nesse mês iremos até os confins do Universo com No Man's Sky (enquanto ainda aguardamos ansiosamente pelo seu lançamento) e descobriremos se Mirror's Edge Catalyst conseguiu pular mais alto que o título original. Mas esperem, tem mais! Também temos uma análise sensacional de Uncharted 4, para nem o Nathan Drake botar defeito. Além disso, iremos explorar a relação dos controles e dos games e ir à fundo na complexa história da série Dark Souls. Por último, pegando carona no tema "espacial" da nossa matéria de capa, reservamos algumas páginas para relembrar o fenomenal Star Wars Battlefront II. Por enquanto é isso, pessoal e até a próxima edição onde vamos contar tudo e mais um pouco sobre a E3 2016! - Luís Antônio Costa

Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google