Desenvolvedora de Until Dawn (PS4) planeja produzir jogos multiplataformas

A empresa afirma que mesmo querendo desenvolver jogos multiplataforma, ainda querem manter o bom relacionamento com a Sony.

Em entrevista ao site MCV, Pete Samuels da Supermassive disse querer que sua empresa não seja mais uma desenvolvedora exclusiva do Playstation. Ele afirma que quer levar seus jogos para mais pessoas.




"Nós somos um estúdio independente e nós somos entusiasmados, queremos ir pra frente, levar nossos jogos para novas pessoas do que a gente teve no passado. É só nisso que pensamos nesse exato momento".

Mesmo com essa afirmação, o desenvolvidor ainda tem uma relação boa com Sony e aprecia o suporte dela.

"Nós temos trabalhado de perto com a Sony desde que o estúdio foi formado nos últimos oito anos. Eu amo isso, eles todos são ótimos de se trabalhar e nós temos um ótimo relacionamento. Acho que muito do que fazemos se alinha bem com eles com o que nós queremos e pra onde queremos ir".

Claro que isso não significa parar de desenvolver jogos para ela, já que Supermassive está desenvolvendo dois jogos PSVR, Tumblr VR e Until Dawn: Rush of Blood, que serão lançados juntamente com o Playstation VR.

Fonte: DualShockers

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google