Serious Sam VR é anunciado durante a E3 2016

A coisa está ficando séria. É realidade virtual.

Nesta segunda-feira foi anunciado através de um canal do YouTube durante a E3 o jogo SERIOUS SAM VR: THE LAST HOPE, do estúdio Croteam e da publisher Devolver Digital. O jogo de realidade virtual da famosa franquia será lançado no final deste ano primeiro para HTC Vive (por conta dos controles de movimento) e posteriormente para Oculus Rift. PlayStation VR está sendo considerado, mas sem confirmação ainda.

O roteiro futurista relata um mundo catastrófico, no período da primeira Guerra Mental: As forças de defesa da Terra estão desmoronando sob as hordas do perverso Mental. Ele conseguiu acabar com a moral de muitas nações destruindo os antigos santuários dos povos locais. Um general sem medo, Sam ‘Serious’ Stone, está liderando a resistência da batalha ‘BC Saratoga’ em uma tentativa desesperada de salvar a galaxia. E tudo vai abaixo no reino virtual.


Pela primeira vez será possível entrar de maneira imersiva no universo de Serious Sam, viajar pela galáxia, encontrar aliens intrigantes, e explodir tudo e todos em um ambiente de realidade virtual alucinante e frenético. Será possível escolher entre várias missões, com múltiplos níveis em diversos planetas. Segundo o comunicado de imprensa, "os chefões são os maiores, mais arrojados e mais feios do que você já encontrou como Sam Stone. E quanto maior eles são, mais difícil para derrota-los".Também estarão disponíveis novas armas e algumas já conhecidas dos fãs do game: o equipamento poderá ser personalizado ou atualizado nas missões da batalha Saratoga usando a moeda do jogo, ou seja, não foram anunciadas microtransações.

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google