E3 2016: Confira como foi a coletiva da Ubisoft

Coletiva da Ubisoft aconteceu hoje, dia 13/06, às 17:00 BRT

Comemorando os seus 30 anos de fundação, é chegada a hora da Ubisoft mostrar as suas armas. Toda a conferência pôde (e ainda pode) ser assistida via YouTube ou Twitch.tv. Abaixo, um resumo do que ocorreu:

Just Dance 2017

Após mostrar clipes de empregados falando sobre os 30 anos da empresa, anunciar Prince of Persia: Sands of Time grátis no site e alguns vídeos que fizeram sucesso no passado, ela finalmente mostra seu primeiro jogo. Dançarinos entram no palco para mostrar o novo jogo da franquia Just Dance, Just Dance 2017, transformando tudo numa verdadeira festa. A apresentadora Aisha Tyler conduz o show e põe ordem na casa. O jogo será lançado para todas as plataformas (até mesmo para o NX).


Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands

Em seguida, um trailer de Wildlands é mostrado, apresentando muita natureza e cenários de tirar o fôlego. O líder do projeto, Dominic Butler, exemplifica sobre o mundo aberto do jogo e destaca suas qualidades. Modo 4 player co-op, controle de diferentes veículos e muita ação estão programados para aparecer em 7 de março de 2017. Também haverá uma Masterclass no Ubi Lounge.

South Park: The Fractured But Whole

Jason Shreder aparece para falar sobre o game dos, agora, heróis animados. Com todo o humor da série, entre as novidades, o jogo será, como garantem, mais “espiritual”, apresentando situações mais pessoais. O jogo irá focar em situações de espaço e tempo, com muitos poderes sendo executados pelos personagens super-heróis. Ao comprar o jogo na pré-venda (o lançamento está previsto para 6 de dezembro deste ano), será concedido gratuitamente o jogo anterior, Stick of Truck.

Tom Clancy's The Division

O diretor criativo deste novo jogo da série comenta que os desafios serão únicos em The Division, através de uma nova expansão, com lançamento próximo. Comemorando o aniversário da Ubisoft, serão disponibilizadas três roupas para usar baseadas em franquias da Ubi (Splinter Cell, Rainbow Siege, Ghost Recon). A primeira data de lançamento é para 28 de junho deste ano.

Eagle Flight

Utilizando os recursos do Oculus Rift e VR, seis pessoas sobem ao palco para se enfrentarem em dois times. Cenários que retratam a natureza são levados diante do jogador que assume o papel de um pássaro que deve atirar em seus amigos.


Star Trek: Bridge Crew

Mais um jogo que utiliza o a tecnologia dos óculos de realidade virtual (VR). No game, é simulada a ambientação dentro de uma nave espacial, utilizando no trailer alguns dos atores do seriado, como Levar Burton. O título utilizou-se de muita imaginação para ser criado, com foco em dar comandos e ordens para seus amigos.

For Honor

Um trailer destruidor inicia, com muita guerra e um completo cenário de batalha, com guerreiros se digladiando sem descansar. Neste mundo hostil, um guerreiro surge para trazer ainda mais guerra em um mundo em extinção. 14 de fevereiro de 2017 é o lançamento marcado para este game que também estará disponível para testes na E3.


Grow Up

O jogo do robô Bud é mostrado com o personagem protagonista navegando em plataformas e utilizando os mais diversos itens para se locomover. Será lançado para PC, PS4 e XBO.


Trials on the Blood Dragon

O game é um misto de plataforma com cenários diferentes e de corrida lateral. E o melhor, o jogo já está disponível para PS4, PC e XBO.


Assassin’s Creed Movie

É comentado sobre o novo filme de Assassin’s Creed, que irá utilizar cerca de quatro cidades históricas baseadas em locais reais, com um elenco de personagens reais (da forma que gostamos, claro) e será lançado no dia 21 de dezembro deste ano.


Watch Dogs 2

Um trailer fabuloso mostrando a área báltica de São Francisco é posto para apresentar a continuação do tão hypado primeiro jogo da franquia, Watch_Dogs. Cenário gigantesco e completo controle da cidade é o que queremos, e sem bugs. O longo trailer mostra um gameplay com o protagonista subindo em construções, controlando robôs e lutando para sair vivo das enrascadas em que se encontra. Lançamento para novembro deste ano.


Steep

E a Ubisoft encerra a conferência com o trailer de um jogo de esportes radicais em cenários de tirar o fôlego com o máximo de aspectos compartilháveis. Confira:


Agora, vamos esperar por mais novidades vindas do estande da Ubi na E3 e também no Ubisoft Lounge (aberto entre 18:00 do dia 14 e 22:00 do dia 15), o espaço externo da empresa que irá mostrar os jogos e promover encontros com desenvolvedores para mais de 1700 fãs da empresa. 

Mais detalhes da Ubisoft e da E3 2016 serão postados em breve pela nossa equipe que está cobrindo o evento direto de Los Angeles. Fiquem ligados!

Revisão: Vitor Tibério

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google