Novo gameplay de Mirage: Arcane Warfare é revelado na E3 PC Gaming Show

O presidente do estúdio, Steve Piggott, revela o lançamento do jogo para o segundo semestre

Torn Banner Studios, os criadores do simulador de combate medieval em primeira pessoa Chivalry: Medieval Warfare apareceram no palco da E3 PC Gaming Show deste ano para apresentar uma amostra recente dos cenários de combates intensos de seu novo jogo Mirage: Arcane Warfare, e anunciaram o lançamento do jogo para PC no segundo semestre deste ano, no Steam, pelo preço sugerido de US$ 30.

Mirage: Arcane Warfare é um jogo multiplayer FPS baseado em habilidades que permite dilacerar inimigos membro a membro, com mágicas destrutivas e combate corpo a corpo. São seis classes diferentes com estilos próprios, incluindo assassinos furtivos, brutos destemidos, magos poderosos, entre outros. Com foco na sensibilidade de controle da mágica e espada, Mirage exige criatividade de combate e pretende ser um instigante desafio.

Como parte da apresentação da PC Gaming Show, Piggott foi mostrou detalhes de como os encontros de combate do jogo podem se desenvolver, e deu ênfase em duas classes de personagens que ainda não haviam sido demonstrados: o defensivo Vigilist, que lança um escudo e dispõe de um alcance incomparável com sua lança em combate corpo a corpo; e Thinker, que planta minas explosivas e conta com uma garra de longo alcance.

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google