Just Dance 2017 é anunciado na E3: Conheça as músicas e mudanças

Com lançamento marcado para outubro deste ano, o novo título da série terá mais de 40 músicas e pela primeira vez na história da franquia será lançado em cópia digital para Windows PC

A Ubisoft anunciou durante sua conferência na E3 que Just Dance 2017, o mais novo título da série de jogos de dança mais vendida de todos os tempos, será lançado em outubro deste ano, com os mais recentes sucessos de diversas tracklists, mais de 40 músicas novas e acesso a outras 200 através do Just Dance Unlimited, serviço de streaming de dança por demanda.O jogo terá muitas outras novidades.
Seis modos de jogo estarão disponíveis, incluindo o novo Just Dance Machine, em que os jogadores poderão testar suas habilidades por meio de uma grande variedade de danças, como flamenco, balé e cancan, e que é exclusiva para consoles da atual geração e PC. O modo Just Sweat + Playlist, que ajuda os jogadores a customizarem seus exercícios físicos com trilhas sonoras está de volta, junto com modos clássicos que incluem Just Dance Quest e Just Dance TV, o canal de vídeo interno do game.

As primeiras músicas reveladas durante a E3 2016 são:
“Sorry” – Justin Bieber
“DADDY” – Psy Ft. CL of 2NE1
“Cheap Thrills” – Sia Ft. Sean Paul
“Lean On” – Major Lazer Ft. MØ & DJ Snake
“Worth It” – Fifth Harmony Ft. Kid Ink
“Don’t Stop Me Now” – Queen
“PoPiPo” – Hatsune Miku
“Radical” – Dyro & Dannic
“El Tiki” – Maluma
“September” – Equinox Stars
“What Is Love” – Ultraclub 90

Tanto o serviço Just Dance Unlimited como o aplicativo Just Dance Controller terão conteúdo adicional e novas características apresentadas com o lançamento de Just Dance 2017. Desde o lançamento bem sucedido do ano passado, o serviço Just Dance Unlimited tem expandido seu catálogo com novos conteúdos a cada mês. O serviço de streaming por assinatura, disponível para os consoles da atual geração e PC será atualizado com muito mais músicas e oferecerá um catálogo com mais de 200 canções até o lançamento de Just Dance 2017.

Just Dance 2017 estará disponível para todas as plataformas, incluindo o Nintendo Wii, Nintendo Wii U, Nintendo NX, Xbox One, Xbox 360, Playstation 3 e Playstation 4. Pela primeira vez na história da franquia, o jogo também será lançado em cópia digital para Windows PC.

Fonte: Press Release


Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google