Clash Royale é confirmado para a Brasil Game Cup 2016

Supercell faz sua estreia no evento e patrocina a BGC, competição que tem etapas classificatórias online e a final na Brasil Game Show (BGS)


A Supercell, desenvolvedora de games mobile com mais de cem milhões de jogadores diários no mundo inteiro e responsável pelos títulos Clash Royale, Clash of Clans, Boom Beach e Hay Day, confirmou sua participação na Brasil Game Cup com um torneio do game Clash Royale. A BGC é uma competição nacional de esportes eletrônicos realizada na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 01 a 05 de setembro, no São Paulo Expo, SP.
O torneio de Clash Royale da BGC contará com classificatórias online a serem transmitidas ao vivo nos canais oficiais da BGC (YouTube , Azubu  e Twitch) com narração profissional. Os vencedores de cada classificatória ganharão uma vaga para competir nas finais do torneio, que serão realizadas no dia 03 de setembro, no palco da Brasil Game Cup, na BGS.

Mais informações sobre a competição, inscrições e premiação serão divulgadas em breve, no site oficial do campeonato www.brasilgamecup.com.br.

Para acompanhar o evento de forma presencial, os ingressos estão disponíveis em www.brasilgameshow.com.br . Além dos torneios de Dota 2 e Clash Royale, empresas como Ubisoft, Razer, Saraiva e Hyper X já confirmaram participação no evento. Mais de 150 caravanas de todo o país estão cadastradas, com participantes de diversas regiões, número que deverá aumentar nos próximos meses. 

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google