Daqui a pouco: paiN Gaming enfrenta a Keyd Stars pela 4ª semana do CBLoL

Empatada em primeiro lugar com a INTZ e com a Keyd, confronto no domingo vale a liderança da competição

A equipe de League of Legends da paiN Gaming, enfrentará a Keyd Stars pela liderança do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Com três equipes empatadas em pontos no topo da tabela e faltando apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos, a vitória contra a Keyd Stars colocaria a paiN em uma posição mais confortável rumo aos playoffs.
Com um empate contra o CNB na terceira semana do CBLoL e com as vitórias da INTZ e da Keyd Stars, os três times empataram na liderança da tabela, todos com oito pontos, duas vitórias e dois empates cada, deixando o topo da tabela ainda mais indefinido.
Na última rodada do CBLoL, chamada de Super Semana, a paiN Gaming enfrentará as equipes da RED Canids e INTZ e as quatro melhores colocados avançarão para a Fase Eliminatória, com confrontos em séries melhor de cinco.

O jogo da paiN Gaming contra a Keyd Stars será transmitido neste domingo (12), daqui a pouco, a partir das 15h, nos canais oficiais do CBLoL. Acompanhe também pelo https://www.twitch.tv/riotgamesbrazil

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google