Berserk (Multi) tem novos detalhes e trailer de gameplay revelados

O jogo promete trazer bastante conteúdo para agradar aos velhos fãs e aos novatos também.

Bersek, que recentemente teve sua data de lançamento em terras nipônicas confirmada, recebeu um trailer mostrando um pouco de seu gameplay e também um site oficial. Na página de descrição do game, alguns detalhes sobre personagens presentes, história e combates forma revelados.


A jogabilidade será semelhante à dos jogos da série Warriors. Guts, o protagonista, possui uma espada que é maior que si mesmo capaz de dar conta de diversos inimigos ao mesmo tempo com ataques devastadores.


A história será aprofundada e abarcará várias fases do mangá. O início do enredo do jogo será no arco 'Golden Age' e terminará no final do arco 'Millennium Falcom'. Os acontecimentos serão retratados em cenas de anime e também de interação entre modelos 3D.



Guts não será o único com sua história retratada, vários personagens populares da franquia também estarão presentes. Todos terão estilos de combate e ataques especias únicos. Na versão japonesa, eles serão dublados pelos mesmos atores do anime que chega este ano por lá.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google