Berserk (Multi) já tem data de lançamento definida no Japão

A informação surgiu da divulgação no twitter de um flyer que será distribuído para as lojas nipônicas para publicidade do jogo.

Berserk é o novo trabalho em desenvolvimento da Koei Tecmo e da Omega Force. O título é uma adaptação do cultuado mangá de fantasia dark de mesmo nome. A jogabilidade novo jogo deve ser algo próximo ao da série Warriors, um hack and slash bastante intenso contra hordas de inimigos, estilo conhecido como musou.


No Japão, o game está sendo produzido para PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita e PC. A previsão é de que o jogo seja lançado no dia 21 de setembro deste ano por lá. Em terras ocidentais, o título receberá versões para as mesma plataformas, com exceção do PS3, porém ainda não há uma data definida para a chegada ao mercado.



Fonte: Gematsu
Luiz Filipe Cremonezi do Valle é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais