Phil Spencer, chefe do Xbox, elogia Uncharted 4 publicamente

E ainda parabeniza a Sony e a Naughty Dog, tudo isso em um tweet.



Phil Spencer se tornou bem icônico desde sua ascensão como chefe do Xbox, com seu modo de pensar e sua sinceridade no que fala, além das grandes mudanças que comandou como cabeça da marca, conquistou tantos os amantes dos consoles da Microsoft quanto os de outras empresas, e isso incluí até mesmo a Sony, e o Phil ama isso!


Em um momento inesperado com um ato inesperado, Phil Spencer decidiu ir ao seu perfil no Twitter e postar como está feliz com Uncharted 4 e admirado pelo trabalho feito.
Elogios para Naughty Dog e Shuhei Yoshida, em cargo equivalente a Phil Spencer mas na Sony WorldWide Studios. No que deu? Yoshida e Spencer começaram a conversar no Twitter!


Agora é esperar que isso sirva de exemplo para fanboys que despejam um discurso de ódio na internet com fala inflamada contra aqueles que preferem outro console ou jogo, não é galera?

Uncharted 4 será lançado para PlayStation 4 no dia 10 de maio.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google