Fãs criam petição solicitando a criação de um novo Marvel vs Capcom

Objetivo é reunir 7,5 mil assinaturas.


Usuários de um fórum dedicado a Marvel vs Capcom 3 decidiram criar petição online com o objetivo de solicitar à Capcom o desenvolvimento de mais um capítulo do aclamado crossover de luta. A meta é reunir um total de 7,5 mil assinaturas para mostrar ao estúdio que existe interesse no jogo. No momento em que essa notícia foi escrita, a iniciativa contava com 5,7 mil nomes.


O último jogo da franquia foi lançado, em fevereiro de 2011, para Xbox 360 e PlayStation 3. Alguns meses mais tarde, chegou ao mercado a versão Ultimate Marvel vs Capcom 3, que contava com alguns personagens extras.

A Capcom costuma levar em consideração esse tipo de iniciativa, tanto que o remake de Resident Evil 2 só está se tornando realidade devido ao grande apelo dos fãs.

Caso queira contribuir com essa petição, acesse o documento clicando aqui.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google