Resident Evil 2 (Multi) pode ser o próximo jogo a ganhar um remake

Capcom quer ouvir os fãs da franquia sobre a provável remasterização.

Ao melhor estilo T-Vírus, os remakes infectaram a atual geração de consoles e mais um título pode, em breve, entrar para lista dos remasterizados. A Capcom abriu um canal de comunicação no Facebook para saber a opinião de seus seguidores sobre a possibilidade de Resident Evil 2 ganhar nova versão.

"Primeiro, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão à todos os fãs de Resident Evil pela sua paixão, entusiasmo e contínuo apoio à franquia. Temos percebido, ao longo dos anos, um entusiasmo pelo remake de Resident Evil 2, algo que recentemente chamou a atenção da imprensa", escreveu o estúdio.
A nota da Capcom afirma ainda que a equipe que detêm a marca Resident Evil não tem certeza sobre como se sente com essa abordagem e, por isso, quer ouvir o que dizem os jogadores. "Gostaríamos de pedir sua honesta e franca opinião sobre o remake de Resident Evil 2 e sobre qual deveria ser a identidade da franquia", questiona o texto. Quem quiser enviar seu comentário para a Capcom, pode fazer através da página na rede social.

Resident Evil 2 foi originalmente lançado em 1998 para PlayStation e, mais tarde, ganhou versões para Nintendo 64, GameCube e Dreamcast.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google