Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Simulações, muita água e batalhas

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Chega outro sábado e fizemos aquela pergunta à nossa equipe: o que vocês irão jogar nesse fim de semana?

Robson Júnior

Simulando vidas menos atarefadas

Ando com pouco tempo para jogar, mas talvez eu dê uma nova chance a The Sims 4 (PC). O jogo está meio “empoeirado” na biblioteca digital do meu computador — não cheguei realmente a aproveitá-lo após a época de lançamento. Não podem faltar, ao menos, algumas partidas esporádicas de Pocket Card Jockey (3DS) enquanto finalizo sua análise para o Nintendo Blast. Por fim, começar a pensar no meu time para a competição Johto Classic em Pokémon Alpha Sapphire (3DS) me parece ser a escolha para esse fim de semana.
Usar o melhor inicial de todos: sim ou claro?

Leandro Alves

Libertando Londres

Mais uma vez irei me aventurar por Londres em Assassin’s Creed Syndicate (Multi), agora com 82% do jogo — provavelmente irei finalizá-lo e acabar com toda a organização de templários. Talvez faça uma forcinha para para completar as missões da Rainha Vitória, fechando assim o jogo em 100% e deixando para o próximo final de semana a DLC Jack The Ripper, já que as outras DLCs também já finalizei. Por fim, caso sobre uma folga, deixarei a irmandade londrina para me aventurar mais uma vez em Kalos, rumo à segunda Badge em Pokémon X (3DS). Caso apareça alguém para uma batalha em Pokémon OR/AS (3DS), não negarei!
Londres é um cenário maravilhoso, ein?

Alberto Canen

Muita água pela frente

Como eu terminei Pokémon X (3DS) na semana passada, pretendo começar Pokémon Alpha Sapphire (3DS) hoje e continuar durante o fim de semana — veremos se tem mesmo “muita água”. Dessa vez, a minha ideia é já preparar um time para o competitivo, então devo me focar em poucos Pokémon e não variar tanto durante a campanha.

Outro jogo que pretendo dar continuidade é Yoshi's Woolly World (Wii U). Até agora só passei por seis fases e estou achando o jogo tão bonito quanto fácil. O visual está incrível, mas o nível dos desafios tem deixado a desejar. Talvez melhore mais para frente.

Por fim, vou terminar Witch & Hero 2 (3DS). Eu já havia finalizado e gostado do primeiro e estou bastante satisfeito com o segundo também. Os jogos são simples, baratos e muito divertidos. Eu recomendo para todos. Espero que a Flyhigh Works lance mais títulos dessa franquia, e com menos tempos entre um jogo e outro, já que o anterior foi lançado 3 anos atrás.
Esse jogo é muito lindo...

Ana Krishna Peixoto

Procurando tesouros escondidos

Eu tive uma semana muito cheia e dedicada a análise de Uncharted 4: A Thief’s End (PS4), mas pretendo continuar jogando o quarto título da franquia para pegar tesouros e relíquias que deixei passar nada primeira jogada e ter ideias para desenvolver outros textos que tenho em mente. Nesse meio tempo, retornarei a Hitman — Episódio Sapienza (Multi) pois estou devendo essa análise para vocês (please, understand).

Durante o final de semana talvez ainda dê uma olhada nas promoções da Flash Sale da PSN. Estou de olho em algumas boas coisas que apareceram por lá, como por exemplo Red Dead Redemption para o PlayStation 3 e Tetris Ultimate para o PlayStation 4.
E eu pensava que nenhum exclusivo do PS4 chamaria tanto minha atenção...
E você, caro leitor? O que está nos planos do fim de semana?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google