INTZ busca neste sábado titulo inédito da etapa brasileira de SMITE

Com 20 milhões de jogadores registrados no mundo, modalidade vai conhecer campeão da Brazil Gaming League, que irá para o DreamHack Summer, na Suécia


Neste sábado dia 28 de maio, a equipe de SMITE do INTZ eSports Club tentará conquistar de forma inédita o titulo da Brazil Gaming League da categoria. A grande final acontece no Mega Arena X5, maior arena de games da América Latina. O duelo será contra a Red Canids, que adquiriu a equipe Avalanx e estreia no cenário na decisão. Os intrépidos chegam à decisão de forma invicta após bater na semifinal os rivais da paiN Gaming. Durante a fase de grupos, os dois finalistas empataram em 1 a 1.

“Acreditamos que a final não seja muito diferente da semi, pois apesar do nosso adversário ser um time que teve várias mudanças, assim como nós, eles têm jogadores muito conhecidos e experientes no cenário, além de ter feito a segunda melhor campanha na BGL. Esperamos treinar e arrumar os erros que cometemos na semifinal, para termos partidas mais tranquilas na final”, afirmou o Jungle Nathan "Nann" Broca.

O MOBA (Multiplayer online battle arena ou Arena de Batalha Multiplayer Online) SMITE tem se tornado cada vez mais popular no mundo inteiro. Nesta semana o game alcançou a marca de mais de 20 milhões de jogadores registrados, segundo confirmação oficial do Hi-rez Studios, criadora do jogo.

O vencedor da etapa brasileira de SMITE leva um prêmio no valor de R$ 20 mil e se credencia para a etapa mundial do SMITE Masters. O encontro das melhores equipes do mundo na categoria ocorrerá no DreamHack Summer 2016, que acontecerá entre 18 e 21 de junho, em Jönköping, na Suécia, e premia o campeão com US$ 100 mil.

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google