Brasileiros disputam final mundial de Point Blank neste final de semana

2kill representa o Brasil no primeiro desafio internacional #Go2Kill #GoBrasil!!

Após o resultado positivo na Seletiva Brasileira, com  premiação de R$10.000,00, os jogadores da 2kill enfrentarão times de cinco países neste final de semana, na primeira edição do PBWC – Point Blank World Challenge. Em jogo o prêmio de U$D 30.000,00 e o título mundial.

O PBWC será nos dias 28 e 29 de maio, em Seoul, na Coréia do Sul, o que deixou as partidas com horários alternativos, na madrugada. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para as semifinais. Todos os confrontos serão md3, inclusive a Grande Final, que está marcada para às 5h na madrugada de sábado para domingo. Para acompanhar todas as informações do campeonato em tempo real acesse o site de e-sports do PB. Todas as partidas do Brasil terão transmissão de Murillo Shooow e Samuca pelos links: http://azubu.tv/topruntv e http://twitch.tv/ongamebrasil

Premiação
1º Lugar – U$D 30.000
2º Lugar – U$D 8.000
3º Lugar – U$D 4.000
4º Lugar – U$D 3.000
MVP – U$D 1.000

Times participantes:
Brasil - 2KILL
Coréia do Sul – Offers
Indonesia - One More
Rússia – AoEXE
Azerbaijão - Crew E-Sports Gaming
Tailândia - Signature PB

Equipe Brasileira
Pedro "Koyoteeeeee" Pulig
Jonathan "Jhow" Glória
Michel "foox" Felype
Walney "Jonn" Reis
Fernando "fznnn" Cerqueira


Point Blank vem se destacando cada vez mais com seus campeonatos online e presenciais. Neste ano, foi lançado um site dedicado ao tema - esports.ongame.com.br e um novo campeonato mundial, o PBWC.

A Ongame, Publisher responsável pelo jogo no Brasil, aposta na ascensão do cenário, com investimento superior a um milhão e meio de reais. O PBBr hoje conta com 2 campeonatos mundiais e três nacionais por ano (CNPB), destacando o jogo dos demais FPS no mercado brasileiro. Considerado um FPS leve, PB é acessível a todos e gratuito.

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google