Filme de Assassin's Creed recebe primeiro trailer

O vídeo mostra um pouco da ação do longa, que se será baseado no primeiro jogo da franquia e se passará na Espanha.

Foi revelado o primeiro trailer de Assassin's Creed, adaptação para cinema da popular série da Ubisoft. A trama do longa terá como inspiração o primeiro jogo da franquia, com algumas mudanças: a história se passará na Espanha e a máquina Animus tem novo formato.

O filme conta com Michael Fassbender no papel do protagonista Callum. Também estão no elenco Marion Cotillard, Jeremy Irons, Brendan Gleeson, Michael Kenneth Williams, Ariane Labed e Callum Turner.


Também foi revelada a sinopse: "Através de uma tecnologia revolucionária que abre suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu antepassado, Aguilar, na Espanha do século 15. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimento incrível e habilidades para enfrentar a opressiva e poderosa organização dos Templários opressiva e poderoso nos dias de hoje ".

Assassin's Creed tem lançamento brasileiro previsto para 19 de janeiro de 2017.

Fonte: IGN e Omelete

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google