Yoshinori Ono gostaria de ver um jogo de luta com Nintendo vs Capcom

Produtor de Street Fighter V comenta sobre como é levar personagens de uma série para outra.


Levar Ryu para o time de lutadores de Super Smash Bros. não foi suficiente para Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter V. Em entrevista concedida ao site StreetPass UK, ele afirmou que gostaria de ver um jogo de luta misturando os personagens da Nintendo com os da Capcom.


O assunto surgiu quando o entrevistador questionou Ono sobre qual personagem de Super Smash Bros. teria as maiores chances de aparecer em Street Fighter V. O produtor respondeu que não gostaria de escolher apenas um, mas sim ter um crossover completo.
"Penso que é preciso muito trabalho para conseguir que um personagem de uma série funcione bem em outra franquia. O senhor Sakurai, por exemplo, trabalhou muito para que Ryu encaixasse nos outros personagens de Super Smash Bros. Não gostaria de escolher apenas um para levar para Street Fighter; preferia ver algo como um Nintendo vs Capcom, criado especificamente para que esses personagens funcionem bem", disse Yoshinori Ono.
Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google