GameBlast e Ongame levam você e um amigo às finais de Point Blank!

Já pensou, você e um amigo assistindo a essa final ao vivo? Não fique de fora!!


Se você é morador de São Paulo - SP e gosta de acompanhar campeonatos de e-Sports pela internet, já imaginou assistir ao vivo, na platéia, junto com um amigo a Final da Seletiva Brasileira de Point Blank (PBWC)? O GameBlast e a Ongame Entretenimento estão trazendo essa super chance, na #PromoBlast!


O evento acontecerá no próximo dia 23 de abril, sábado, a partir do meio dia, no Teatro Maria Imaculada (Avenida Bernardino de Campos, 79, Paraíso, São Paulo - SP). O local possui mais de 400m² e 300 lugares na platéia, ou seja, muito conforto e espaço para a torcida! Serão quatro equipes disputando a vaga para representar o Brasil em Seoul, Coréia do Sul, nos dias 28 e 29 de maio. É um evento fechado, ou seja, não há ingressos a venda. Saiba mais detalhes da final nesta notícia e no site da Ongame.


Para participar é muito fácil! Basta seguir as seguintes instruções:

1) Curta a página do GameBlast no Facebook;
2) Se inscreva na promoção clicando neste link do Sorteie.me;
3) Compartilhe o post da promoção no Facebook marcando pelo menos um amigo (que também ganhará o ingresso, caso você seja sorteado).

Serão 5 (cinco) vencedores e cada um deles terá direito a um acompanhante.

Viu como é fácil? Convoque sua galera e participe, quanto mais amigos melhor!!

Importante: os sorteados serão contactados por e-mail e deverão fornecer RG e nome completo do titular e do acompanhante para validar o recebimento das entradas. Nem o GameBlast nem a Ongame arcarão com despesas de transporte e estadia até o local do evento.


Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google