Final da seletiva brasileira de Point Blank (PC) será em São Paulo

O evento terá transmissão ao vivo pelo canal da Ongame no Twitch.


No dia 23 de abril, sábado,  acontecerá a final da seletiva brasileira para o PBWC – Point Blank World Challenge, que ocorrerá nos dias 28 e 29 de maio, na Coréia do Sul. A equipe vencedora terá todas as despesas pagas para participar do mundial e receberá a premiação de R$ 10.000,00. Há uma grande expectativa pelo resultado entre os fãs do FPS.

As equipes Machine X  BomptoN e Stompa X  Yakuz4 se enfrentam a partir do meio dia, no Teatro CMI na cidade de São Paulo (SP). O local possui mais de 400m² e 300 lugares na platéia. Tudo será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Ongame no Twitch.

Tendo dois campeonatos mundiais e três nacionais por ano, o Point Blank se destaca dos demais FPS no Brasil, com grande aceitação entre o público das disputas online.  Com um cenário em ascensão, a comunidade especula que clubes grandes do E-Sports ingressem no PB. A Ongame reafirma o seu compromisso com o esporte eletrônico investindo mais de 1 milhão por ano em todo o cenário.


E para os fãs do FPS, inicia na próxima sexta-feira e irá até a primeira semana de maio, a Operação Rush em Point Blank, uma série de eventos com premiações e bonificações. Para participar e ganhar, basta apenas jogar: cada minuto de partida é válido e convertido em prêmios.

Durante todo o mês de março, Point Blank teve lançamento de novas armas, novas skins, novo modo de jogo e já há anúncios de um Mapa Favela, prestes a ser lançado.


Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google