BlizzCon 2016 tem suas datas anunciadas

Evento ocorrerá em novembro, mas a venda de ingressos será já no final de abril.

A já tradicional BlizzCon, evento organizado pela Blizzard para falar de seus jogos e reunir seus fãs ganhou datas para a edição de 2016. O evento ocorrerá nos dias 04 e 05 de novembro, na sua habitual casa, o Anaheim Convention Center na Califórnia.


Os ingressos para essa BlizzCon serão vendidos em duas datas, nos dias 20 e 23 de abril, no valor de 200 dólares. Já no dia 27 de abril, estarão a venda ingresso limitados para um jantar especial que ocorrerá no dia 3 de novembro, com a participação de diversos desenvolvedores da Blizzard, no valor de US$750,00. Os fundos obtidos com os ingressos do jantar serão doados para o Hospital Infantil de Orange County.

Informações sobre o Ingresso Virtual e detalhes sobre atrações especiais ainda não foram reveladas, mas já sabemos que as finais dos campeonatos de todos os jogos da empresa ocorrerão na BlizzCon. Essa edição irá celebrar os 25 anos da Blizzard, então existem boas chances de novidades interessantes.

Fonte: Blizzard

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google