Marca "Amazing Katamari Damacy" é registrada pela Bandai Namco

Novo jogo da franquia pode estar mais próximo do que imaginávamos.



Há muito tempo não tínhamos mais novidades sobre Katamari Damacy, o jogo que envolvia uma bola adesiva mágica, coleta de objetos e a reconstrução de constelações, mas parece que isto está prestes a mudar. Um usuário do fórum NeoGaf descobriu recentemente que a Bandai Namco registrou a marca "Amazing Katamari Damacy" na Europa e criou também um site com o mesmo nome.


Isso pode significar que um novo jogo da série Katamari esteja sendo desenvolvido. Este seria o terceiro título da franquia que levaria o nome "Katamari Damacy"; o primeiro deles foi o game original, lançado para PS2 em 2004, e o segundo foi um spin-off exclusivo de celulares. Além destes, a série conta com mais 10 jogos, distribuídos em plataformas como o PS Vita, PS3, Xbox 360 e dispositivos iOS e Android.

Um fato curioso é que o título nunca foi lançado na Europa. Por isso, especula-se também sobre um possível relançamento.

No entanto, ainda não há indicações se este realmente será o próximo jogo da série e para quais plataformas ele estaria destinado. Fique ligado no GameBlast para futuras informações!

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google