Overwatch (PC): Fim de semana de teste aberto

Os convites para participar do beta serão enviados na quinta-feira. A empresa espera levar os servidores ao limite.


Finalmente surgiu uma nova esperança para aqueles que não receberam as beta keys de Overwatch. Nesta sexta, 15 de abril, e sábado, 16 de abril, será realizado o segundo final de semana de beta aberto, para os jogadores das Américas e Europa.

Os convites começarão a serem enviados na quinta, 14 de abril. Todos os participantes terão acesso aos 21 heróis e poderão travar batalhas em apenas alguns mapas, mas Hanamura, Rota 66 e Nepal estarão inclusos.

O pessoal da Blizzard Entertainment espera que os jogadores deem feedback a respeito de como o jogo funciona em seus sistemas, assim como sua experiência em jogo e o relato de bugs. "Um de nossos objetivos é levar nossos servidores ao limite, então não fique surpreso se você tiver problemas de performance ou tiver que lidar com um tempo fora do ar inesperado, isso é parte do processo".

Então pessoal, fiquem de olho em suas caixas de entrada e caso ainda não tenha se inscrito para o beta, registre-se no site oficial do jogo.

Fonte: Blizzard

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google