Zero Time Dilemma (PS Vita/3DS/PC) tem datas de lançamento reveladas

O terceiro volume de Zero Escape traz novamente muito mistério e decisões difíceis de se tomar.


Zero Time Dilemma, o terceiro jogo da série Zero Escape, teve suas datas de lançamento anunciadas pela Aksys Games e pela Spike Chunsoft. O título chega para PS Vita e 3DS nas lojas nipônicas no dia 30 de junho. Surpreendentemente, o lançamento ocidental será antes do japonês, o game chega aos portáteis da América e da Europa no dia 28 de junho deste ano. Mais adiante, a Aksys Games planeja lançar a versão para PC na Steam.


O título conta a história de um grupo de pessoas aprisionadas por um indivíduo chamado Zero em uma instalação subterrânea. Um elevador central é o meio conhecido de se escapar do local, mas o seu acesso está bloqueado por um conjunto de códigos. Cada vez que um dos prisioneiro morre, uma combinação é revelada. A partir daí inicia-se um jogo mortal.

Com a revelação das datas de lançamento, foi divulgado também um novo trailer do jogo. O vídeo traz o clima de tensão que cerca os personagens da trama. Confira:



Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google