Bloodborne tem jogo de cartas com progresso em tabuleiro confirmado

O anuncio foi feito por Eric Lang, famoso designer de jogos de cartas/mesa.

Capa do jogo de cartas/tabuleiro de Bloodborne (Eric Lang, via Twitter)
Foi revelado esta noite (16) que Bloodborne receberá em breve uma versão de jogo composto por cartas e tabuleiro. O anúncio foi feito via Twitter por Eric Lang, designer responsável pela adaptação do título digital para sua forma “física” que já trabalhou em outros projetos relacionados à franquias de videogames e filmes, como XCOM e Star Wars.

Até então mantido em segredo pelo codenome “Project Dream”, o jogo de cartas Bloodborne terá como foco a competição entre os jogadores, que deverão matar o máximo possível de monstros enquanto avançam no tabuleiro ao que parece, uma versão reduzida das ruínas de Chalice Dungeon, cenário presente no jogo originalmente lançado ano passado, para PS4 .

Em um dos tweets publicados após o anúncio, Lang aproveitou para fornecer mais informações aos fãs: “Bloodborne [será um jogo] de cartas com gerenciamento de riscos com um pouco de trabalho em grupo, gerenciamento/upgrade de itens e jogadas táticas, com duração de intensos 30 minutos”.


O jogo será publicado pela CMONGames e foi licenciado pela From Software. A única dúvida é: será possível transferir a intensidade e a frustração presentes no jogo de videogame para sua nova forma como seus criadores desejam?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google