Final da Copa América de Heroes of Storm será decidida na Brasil Mega Arena

Equipe Big Gods é a única representante brasileira na batalha pela vaga no Circuito de Torneios Global.


Neste final de semana acontecerá a final da primeira temporada da Copa América de Heroes of Storm, durante a Brasil Mega Arena (BRMA), em São Paulo - SP. Os quatro melhores times da América Latina se enfrentarão no sábado e no domingo, com todos os jogos transmitidos ao vivo em português e espanhol pelos canais oficias da competição.


Após cerca de dois meses de competições intensas em toda a região, KLG (Chile), Rebirth eSports (Chile), Crusader Gaming (Peru) e Big Gods (Brasil), superaram fortes adversários e defenderam ferozmente seus Nexus em suas respectivas qualificatórias para estarem entre os quatro semifinalistas que definirão o melhor time, que representará a América Latina no Circuito de Torneios Global desta temporada de Heroes of the Storm, a ser realizado em Seul (Coreia do Sul), entre os dias 1 e 3 de abril junto com as melhores equipes do mundo.

A #HeroesCopaAmerica é dividida em três regiões – Brasil, Norte e Sul – cada qual com duas qualificatórias e uma Tabela Decisiva específica. As qualificatórias levam quatro equipes à Tabela Decisiva e somente o vencedor avança para a Final Regional, enfrentando os melhores times de cada região. Na primeira temporada, a região sul tem direito a dois representantes na etapa final. Na segunda temporada é a vez da região norte e na terceira, da região Brasil.


As transmissões das partidas iniciarão às 15 horas (sábado 19/03) e 18 horas (domingo 20/03),  podendo ser acompanhadas em tempo real através do canal oficial da Copa América


Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google