Beta aberto de TrackMania Turbo (Multi) começa hoje

Testes irão de hoje até o dia 21, véspera do lançamento oficial do jogo.

TrackMania Turbo, primeiro título da franquia para a nova geração, está sendo desenvolvido pela nadeo, um estúdio da Ubisoft, com lançamento para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 22 de março. Testes permitirão uma visita aos anos 1990 em altíssima definição, trazendo nostalgia e diversão.


É possível criar carros customizáveis para aproveitar o modo campanha nas mais de 200 pistas cheias de curvas distribuídas por quatro cenários, Rollercoaster Lagoon, International Stadium, Canyon Grand Drift e Valley Down & Dirty. Também é possível criar inúmeras pistas tanto para treino quanto para desafio no modo Trackbuilder.

Entre as novidades temos o modo Double Driver, no qual dois jogadores tem o desafio de controlar o mesmo carro, e também a trilha sonora, que está intimamente relacionada às corridas e varia de acordo com a intensidade do jogo.
Você pode testar TrackMania Turbo buscando-o na loja virtual de sua plataforma. O jogo completo estará disponível digitalmente dia 22 de março.

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google