Samorost 3 (PC) sai dia 24 de março; confira o trailer

Os criadores de Machinariu e Botanicula retornam às suas raízes com o novo point-and-click adventure.

O estúdio Amanita Design, onde estão as mentes independentes por trás dos premiados Machinarium e Botanicula, anunciaram que seu mais novo título, Samorost 3, chegará ao PC e Mac em 24 de março. O jogo é um point-and-click adventure com foco na exploração, dando prosseguimento à trama das aventuras anteriores.


"Samorost 3 é, de longe, nosso projeto mais ambicioso até o momento", disse o criador do jogo e fundador da Amanita Design Jakub Dvorský. "Nosso objetivo era criar algo divertido mas denso, misturando os puzzles lógicos desafiadores de Machinarium com a jogabilidade mais relaxante de Botanicula. Achamos que ele oferece algo que tanto nossos fãs de longa data quanto novos jogadores apreciarão."

Em Samorost 3, um pequeno gnomo espacial acha uma estranha flauta mágica que cai do seu. Ele usa o poder do instrumento para viajar através do cosmos em busca de suas origens, investigando a superfície de cinco planetas e quatro luas e solucionando vários mistérios no caminho. Cada um dos biomas do jogo é um mundo único e colorido cheio de segredos e surpresas para o jogador descobrir.

O surrealismo de Samorost 3 chegará ao Steam, GOG, Humble Store e Mac App Store por $19.99. Posteriormente, o game chegará também ao iOS e Android.


Fonte: Press Release

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google