Confira com exclusividade as novas Classes Ascendentes de Path of Exile: Ascendancy

Totalmente traduzido para Português Brasileiro, a expansão traz 19 classes ascendentes. Confira mais sobre a Elementalista, o Berserker e o Trapaceiro!


Apresentada no final de 2015, Path of Exile: Ascendancy, a mais nova expansão do popular jogo de ação da Grinding Gear Games, está chegando no dia 4 de março, totalmente gratuita, 100% traduzida para Português Brasileiro e com uma enorme gama de novidades!

Classes Ascendentes

O grande brilho de Path of Exile: Ascendancy está nas Classes Ascendentes. Em Ascendancy, os jogadores poderão escolher entre três Classes Ascendentes para cada classe base, com um total de 19 Classes Ascendentes disponíveis. E o GameBlast traz, com exclusividade, vídeos de três dessas classes: o Berserker, a Elementalista e o Trapaceiro.




Uma conjuradora destrutiva que faz uso de forças primárias para dizimar seus inimigos, a Elementalista é uma das três classes ascendentes disponíveis para as Bruxas.



Um brutal guerreiro que corre altos riscos para aprimorar seu dano e capacidade de sobrevivência, o Berserker é uma das três classes ascendentes disponíveis para os Marauders.



Um faz-tudo que combina fortes opções de defesa com uma boa versatilidade, o Trapaceiro é uma das três classes ascendentes disponíveis para os Sombras.

Novos desafios

Além das classes ascendentes, Path of Exile: Ascendancy também introduz vários novos desafios aos jogadores. As Provações de Ascendência e o Labirinto do Lorde trazem novas armadilhas em um labirinto gerado proceduralmente, sempre trazendo novos enigmas e segredos diariamente. Além disso, Imperador Izaro, o mais novo antagonista do game, aparecerá no Labirinto para enfrentar os jogadores três vezes, com cada luta subsequente sendo afetada pelas ações dos players nos encontros passados.

As novas armadilhas desafiarão até o jogador mais preparado!

Gostou das novas classes ascendentes? Já sabe qual vai usar? Nunca jogou Path of Exile mas se empolgou e pretende jogar? Deixe suas impressões nos comentários abaixo!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google