Salt and Sanctuary (PC/PS4/PSVita) ganha trailer detalhando o multiplayer

Sendo desenvolvido por um casal de programadores, o título indie promete bastante desafio e diversão.

Salt and Sanctuary é um jogo independente sendo desenvolvido pelo Ska Studios que tem como propósito capturar o espírito da série Souls e reimaginá-lo num ambiente 2D. Sendo um "Soulslike", ele possui várias características familiares para os fãs da série: grande dificuldade, variedade de builds, checkpoints que agem como pontos de respawn, muitas mortes... E, claro, um sistema que mescla cooperação e competição!


Até um ano atrás, Salt and Sanctuary era uma experiência solitária. Após muitas considerações, decidiram fazer uma implementação simples. Para jogar com um amigo, basta ir até o altar de algum santuário e invocar um mercenário da lista disponível. O segundo jogador pega o controle e pronto: está na aventura.

A presença de um companheiro reescala o dano e vida dos inimigos. Para que a presença de um amigo não se torne um problema, é necessário pensar muito bem em como balancear os dois personagens, para que eles tenham uma boa sinergia. Um tanque e um mago costuma ser uma boa combinação.

Venceu o chefe e quer um pouco mais de ação? Os mercenários vendem Eggs of Wrath que, uma vez quebrados, iniciam uma competição. A batalha só termina quando um dos personagens morre. Curiosamente, você pode usar o item no meio das lutas contra os chefes, iniciando um vale tudo de três contra três.

Salt and Sanctuary ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para 2016, chegando ao PC, PS4 e PSVita.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google