Revista

Revista GameBlast Nº14 traz Star Wars: Battlefront e os melhores jogos de 2015

Nessa edição, viajamos a uma galáxia muito, muito distante para trazer tudo sobre Star Wars: Battlefront e premiar os melhores games do ano passado

Star Wars está de volta! A famosa franquia espacial não apenas conquistou nossos corações nos cinemas mais uma vez, como também voltou aos videogames com seu mais novo título: Battlefront. Mergulhamos nessa recriação do universo da série para trazer-lhe nossas impressões do que achamos das batalhas com sabres de luz, das guerras no espaço sideral e dos confrontos nos mais variados planetas da galáxia. Você ainda confere muita coisa sobre outros games da franquia, além de Bloodborne, Metal Gear Solid V, novidades da Blizzcon 2015 e, é claro, nossa premiação anual dos melhores jogos do ano, o GameBlast Awards 2015! Boa leitura e feliz ano novo!

Ou visualize online com:



Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Felipe Araujo
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google