Lançamento de Constructor HD (Multi) é remarcado para Abril

O Lançamento da versão HD de Constructor, que será lançado para PS4, Xbox One e PC, sofreu um atraso de três meses, e agora será lançado e... (por Felipe Macedo em 23/01/2016, via GameBlast)

O Lançamento da versão HD de Constructor, que será lançado para PS4, Xbox One e PC, sofreu um atraso de três meses, e agora será lançado em Abril deste ano. O cronograma incial era de que o jogo fosse lançado ainda no final de Janeiro.




A nova janela de lançamento foi primeiro revelado no blog da publisher, que apontava que o jogo seria lançado originalmente no dia 29 de Janeiro. Eventualmente, o atraso de lançamento foi confirmado pela System 3, a publisher do título.

"Nosso objetivo com Constructor HD é produzir o melhor jogo possível e então decidimos que o jogo precisava de mais tempo. Nós anunciaemos uma nova data em breve", explicou o representante.

Constructor HD é a versão remasterizada do clássico de 1997, em que o jogador constrói casas e empreendimentos enquanto coordena também grupos de valentões, hippies e outros meios para infernizar a vida de outros jogadores. O jogo original vendeu cerca de 5 milhões de cópias em todo o mundo antes de ser lançado para o Playstation 1.

Fonte: Videogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google